reportagem

Agulhas Fashion na revista Figurino Trico

terça-feira, maio 19, 2009


Ontem tive uma ótima surpresa quando uma amiga me falou que meu blog estava em uma matéria na revista Figurino Trico Inverno Extra - maio 2009 da editora OnLine. Corri na banca para comprar a revista e ler o que haviam escrito, fiqui extremamente feliz com o reconhecimento deles para com o meu trabalho. Tenho esse blog há quase dois anos e mantenho ele com muito amor com o mesmo amor e dedicação com que faço minhas peças. Como não tenho scanner fotografei a matéria para compartilhar com vocês.
Quero aproveitar para agradecer a todos os leitores, amigos reais e virtuais, clientes que me prestigiam, incentivam me fazem ter vontade de me superar a cada dia.
Não sei se todos sabem, mas sou formada em ciencias da computação e até março desse ano trabalhava como Analista de Sistemas em uma empresa de sistemas. Vivia viajando a trabalho e era um trabalho bem estressante, eu era boa no que fazia, mas não era feliz. Meu unico motivador era a grana mesmo. Com a demissão, parei pra pensar, poxa minha grande paixão é a dança, moda e trabalhos manuais, o que eu estava fazendo mexendo com bits e bytes? Depois de muito refletir e de vários incentivos de amigas reais, virtuais e familia que me diziam que eu devia aproveitar melhor o meu dom. Resolvi mudar de area e me dedicar ao que realmente gosto. Essa pequena nota e todas as palavras de carinho que recebo me deixam cada vez mais certa de que fiz a escolha certa.

Muito obrigada






You Might Also Like

25 comentários

Like us on Facebook