reportagem

Tendencias inverno 2009 - Jardim de Inverno

terça-feira, maio 05, 2009

Depois de um verão repleto de tendências florais, os designers se mantiveram fiéis às suas raízes naturalistas também no Outono.

A folhagem de Inverno floresceu sob a forma de padrões na Jean Paul Gaultier, as folhas foram cortadas a laser e aplicadas em casacos na Fendi e os designers amantes da natureza, como Dries Van Noten, Erdem, Chloe e Frida Gannini da Gucci iluminaram os visuais com flores de outono. A Burberry e a Ralph Lauren também utilizaram penas para fazerem os seus vestidos voarem pelas passarelas.

Se bordar é o seu forte, então esta será uma tendência de moda que você irá adorar. Bordados com fios dourados, verdes terra, vermelhos ricos e chocolate, ficaram maravilhosos nos vestidos compridos do desfile da Ralph Lauren. Borde você mesma o seu próprio padrão de regresso à natureza em qualquer peça, desde um casaco a um vestido de noite.

Se preferir o crochê, faça delicadas flores e aplique nas peças que ficarão com um efeito de bordado. Qualquer que seja sua preferência, regresse à natureza pegando nos seus fios para bordar ou fazer crochê e transforme seu guarda roupas!

http://www.coatscrafts.com.br/inspira%C3%A7%C3%A3o/Moda/Tema/jardim+de+inverno

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook