Dia Internacional do Croche

sexta-feira, setembro 11, 2009



Amanha 12 de setembro é o dia internacional do croche.
Como amanhã pela manhã estarei me dedicando a paixão maior" DANÇA", decidi antecipar este post.

Ano passado lembro que contei como eu comecei a gostar do croche a partir de minha paixão por roupas e moda. Pois é eu tinha um sonho de ver o croche valorizado e de ter minha grife com peças de croche.
Este ano tive uma grande reviravolta em minha carreira profissional e tomei uma decisão muito importante, pra quem não sabe eu trabalhava em um Software como analista de sistemas, sou formada em Ciências da Computação. Modéstia a parte eu era boa no que fazia, mas não era aquela paixão, minha grande paixão sempre foi a dança e há alguns anos as roupas em croche. Bem depois de ter sido demitida havia resolvido ficar um tempo em casa "descansando" e procurar outro emprego alguns meses depois. Contudo no dia em que fui demitida cheguei em casa, abri meus emails e tinha um monte de emails de encomendas, então fui aceitando as encomendas pelo periodo que estivesse em cas pensando. Porem nesse periodo comecei a perceber uma grande mudança em mim, eu estava muito mais feliz e isso refletia tambem para minha familia. Dai decidi transformar aquele meu sonho da grife num objetivo, e resolvi me dedicar ao croche e em busca deste objetivo. Neste curto espaço de tempo já tive meu blog citado em uma revista de artesanato, e um trabalho meu na revista Manequim. Faço meu trabalho com muito amor, faço cada peça como se fosse pra mim e me esforço o máximo possivel para que elas fiquem lindas e agradem a quem irá usá-las.

Neste dia Internacional do croche quero dizer que perseguir nossos sonhos e trabalhar para realizá-los é muito maravilhoso, especialmente quando envolve agulhas e fios.

Deixei abaixo em homenagem a este dia alguns trabalhos que fiz esse ano.

Um beijão a todos e Feliz dia Internacional do croche!



You Might Also Like

14 comentários

Like us on Facebook