croche passarela

Moda Croche - New York

sexta-feira, janeiro 08, 2010


Olá Pessoas !

Depois de crochetar e tricotar 2009 todo para minhas clientes, tirei alguns dias desse mes para fazer umas coisinhas pra mim e navegar pela internet coisa que adoro fazer e ultimamente devido a falta de tempo e à famosa reforma deixei um pouco de lado.

Meu foco principal era pesquisar o croche no mundo da moda. Nessas andanças achei um site de New York, que como todos sabem é uma das capitais da moda com "milhoes" de desfiles das coleções de estilistas internacionais, alguns muito conhecidos outros nem tanto. Coisas lindas outras nem tanto. Tem até as coleções de estilistas como Christian Siriano, um jovem muito criativo que venceu a quarta temporada do reality show "Project Runway".

Nos desfiles da primavera 2010, achei algumas peças interessantes em croche, além das coleções de D&G e Chanel, Oscar de La Renta tem alguma coisa em croche,

Tambem me chamou a atenção a coleção de A Detacher com várias peças lindas de croche, trata-se de uma boutique chiquerrima de New York, cuja proprietária Mona Kowalska é comparada mais de um curador de um designer ou gerente da loja. Ela desenha uma linha de roupas exclusivas que só é vendida em sua loja.

Abaixo algumas peças de Oscar de La Renta e A Detacher para voces, reparem que o preto e branco imperam nos croches!


bjs












You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook