Bebe e Infantil

Sapatinhos de bebe e 1.000.000.000 de acessos

sexta-feira, abril 30, 2010



Olá Pessoas

Antes de falar sobre meus trabalhinhos...tambem do final de semana...Quero dizer que estou muito feliz esta semana, pois meu blog ultrapassou a casa dos 1.000.000.000 (um milhão :D).
Afinal qual blogueiro que não gosta de receber muitas visitas, o numero de acessos é um termometro que indica se o blog é interessante e que seu trabalho está agradando.
Quando montei esse blog em setembro de 2007 não podia imaginar que o blog me traria tantas coisas boas novas amigas, fieis leitoras, cliente e muito carinho e reconhecimento do meu trabalho. Na verdade fiz o blog por insistencia de uma grande amiga minha, a Kelly do Melmaria
nós começamos a fazer roupas de croche juntas, sempre trocamos muitas ideías e ajudamos uma a outra. E ela sempre elogiava muito meus trabalhos, e sempre me dizia "Patty porque vc não cria um blog ?".
Por esse motivo ela é a primeira pessoa a quem quero agradecer e dividir essa conquista, sem a sua insistencia (olha que foi quase um ano) eu não teria começado! E lógico que só posso agradecer tambem a todos que me visitam, amigos,clientes, anonimos, conhecidos...enfim todos que prestigiam meu blog!

Bem agora vamos aos croches, hoje venho mostrar umas pecinhas que não são minha especialidade,, mas como foi pedido por uma cliente muito querida eu fiz esses dois pares de sapatinhos e luvinhas de bebe, espero que ela goste! Para fazer o branco eu usei o pap publicado no blog da Lindinha o gráfico das luvinhas e a receita do sapatinho azul estão abaixo

bjs e bom fim de semana!







[sapatinho azul-foto]
[sapatinho azul-gráfico]
[luvinhas-gráfico]

You Might Also Like

13 comentários

Like us on Facebook