Acessórios

Revista Mon tricot - inverno 2010 - fio e gola Geniale

domingo, maio 23, 2010



Olá pessoas

Além de procurar por novidades em termos de modelos e fios pela net, adoro ir de vez em quando ver as novidades ao vivo nas lojas de fios...qual tricocrocheteira não gosta?
Esses dias a Coats lançou o fio geniale, que é parecido com o Sensual da circulo e com o Diferenza da Makro Central. O Bazar Horizonte está fazendo uma pré-venda e tive que me conter pra não comprar, hehhee. Afinal tenho alguns novelos de Diferenza encalhados pois não gostei de trabalhar com ele,apesar de ser lindo. Pelas fotos achei o tal geniale mais aberto o que facilitaria muito na hora de tricotar....mesmo assim decidi primeiro avaliar o fio ao vivo antes de comprar um monte pela net pra aproveitar o frete. Fui a uma loja de fios perguntar se elas vao ter esse fio e me informaram que irao receber na proxima semana. Então resolvi esperar um pouquinho e quase sai da loja sem comprar nada,seria um recorde, porem quando eu estava indo embora uma revista acenou pra mim do balcão. Era a edição especial da Pingouin MonTricot inverno 2010. A exemplo do ano passado lindos modelos e ótima qualidade de impressão, dá vontade de fazer um monte de coisa. Claro que comprei...não resisti...rsrsrs. Não sei dizer ainda se as receitas estão certas, mas vale a pena nem que seja só pra inspiração,tem muito trico lindo! Fotografei algumas das peças que mais gostei.
Ah....e pra não sair da rotina uma pecinha minha,achei a receita no site da Coats quando eu estava investigando o fio Geniale.Adorei o modelo e resolvi faze-lo com um dos Diferenza que estão encalhados. Fiz exatamente como a receita,só mudei um pouquinho a flor.

bjs




You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook