Acessórios

Colar Grace e Niver do Blog

quarta-feira, setembro 15, 2010



Olá pessoas

Hoje faz tres anos que fiz o primeiro post no blog, parece que foi ontem comecei o blog para fazer novas amizades,mostrar meus trabalhos,idéias e compartilhar receitas e experiencias. Acabei fazendo das artes com linhas minha profissão. Olhando as postagens mais antigas percebo como meu trabalho evoluiu e quanta coisa eu aprendi nesses tres anos, e sei que tenho muito a evoluir e mais ainda para aprender.
Quero agradecer a todos os visitantes,seguidores,clientes,amigos que ajudam na evolução do meu trabalho e desse blog.
Para comemorar deixo um colar bem florido e primaveril,eu já havia feito em tons degrade. Dessa vez a cliente pediu bem colorido e o melhor....deixou que eu fizesse do meu gosto. Adoro quando elas fazem isso...rsrsrs

bjs


You Might Also Like

13 comentários

Like us on Facebook