Blusas de verão

Blusa Mariel e retorno

quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Olá pessoas!!!

Depois de mais de um mes sem postar trabalhos novos venho mostrar uma blusa que fiz nas horas de folga do curso em SP. Alias o curso foi ótimo, não sou bailarina profissional, pois não pude seguir carreira quando tinha idade,então faço ballet por hobby e amor a dança. Adorei fazer muita aula,sentir dor, cansaço,conhecer gente nova,ver bailarinos maravilhosos e aprender muito,enfim foi ótimo.
Voltando aos croches,que praticamente ficaram abandonados nesse último mes, essa blusa eu achei na net e faz parte daquele meu album de peças que adoro, fiz ela com linha Bella e agulha 3,0mm, o gráfico do ponto está abaixo.
Para 2012 tenho mais uma  novidade,finalmente fiz minhas plaquinhas de metal. Faz mais de um ano que estou para faze-las,mandei vários emails pedindo orçamento muitos não respondem,outros tem uma quantidade minima muito alta para mim. Mas o pior foi um fornecedor que pelo jeito não gostou de mim, pois quando pedi orçamento ele marcou dia para enviar,me enrolou muito e agiu sem transparencia.Depois de várias tentativas minhas,finalmente respondeu que não tinha como fazer para 2011 e iria me encaminhar um modelo com orçamento para 2012,estou esperando até hoje, fiquei revoltada com a falta de profissionalismo,mas fazer o que, o pior é que ele foi indicado por outras blogueiras,talvez tenha antipatizado comigo por email...rsrsrs
Estava quase desistindo quando achei outro fornecedor,com preço razoavel e que fazia quantidades menores como eu queria, vejam como ficaram as plaquinhas,eu adorei.




[Gráfico]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

15 comentários

Like us on Facebook