Casacos

Casaco Ruts

sábado, maio 26, 2012


Olá pessoas!

Essa peça eu havia começado há pelo menos três anos, a principio ia fazer igual a um modelito que achei em um blog, mas como é projeto pessoal e eu geralmente invento moda quando a peça é pra mim mudei várias coisinhas. Ano passado eu havia terminado e como estava com preguiça de costurar pedi para minha mãe faze-lo. Resultado não provei durante a costura e quando fui provar depois de todo costurado, percebi que as cavas haviam ficado apertadas. Descosturei e desmanchei as mangas e o corpo da blusa até a parte das cavas e joguei numa sacola no armário dos projetos perdidos....rsrsrs
Esses dias remexendo no tal armário achei o pobre casaco e decidi termina-lo de uma vez, afinal faltava pouco e um casaquinho preto é sempre bem-vindo. Peguei a sacola e terminei ele nas minhas folguinhas.
Para o acabamento eu resolvi  dar uma textura diferente e usei um fio chamado ruts da Qualifios, ele estava guardado no meu estoque há um tempinho também. Vi em vários sites peças de trico com golas ou detalhes utilizando fios especiais como os de pompom ou rendados, achei legal e resolvi testar.
Utilizei uma receita em frances para fazer o corpo do casaco que está AQUI

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

13 comentários

Like us on Facebook