Casacos

Nova assistente

segunda-feira, julho 02, 2012


Olá pessoas!

Quem me visita de vez em quando deve lembrar que sempre falo que queria uma nova boneca, com braços, pernas, etc para mostrar melhor as minhas peças. Pois bem hoje realizei esse meu desejo e apresento para voces minha nova assitente, digo assistente, pois ela vai me ajudar muito a mostrar meu trabalho, eu acredito que a exibição das peças de uma forma bonita valoriza muito o que fazemos.
Eu vinha adiando essa compra há muito tempo. A minha outra boneca, na verdade era emprestada e agora sua dona vai precisar dela, então no final de semana procurei em vários sites que vendem materiais para lojas, achei muita coisa, só não fechei porque queria ver aqui na minha cidade se tinha o que eu queria e acabei encontrando pelo mesmo preço dos sites. Como eu iria gastar, ou melhor investir, eu queria uma boneca bonita mesmo que fosse mais cara. E acabei encontrando, de quebra comprei uma peruca ruiva, pra combinar com o meu cabelo...rsrsrs.

Adorei minha compra e estou como criança no dia do aniversário quando recebe um monte de presentes. Tenho vontade de ficar experimentando looks na boneca a tarde toda, porem o dever me chama.

Para mostrar pra voces coloquei um vestido e um sobretudo de croche meu bem antigo mas que gosto muito.

Quero por um nome nela, mas ainda não escolhi e estava ansiosa para mostrá-la.

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

12 comentários

Like us on Facebook