Blusas

Blusa Ananas

quinta-feira, novembro 22, 2012



Olá Pessoas!

Achei uma blusa parecida com essa em minhas navegadas e achei o modelo super-interessante. A construção é no estilo da Blusa Petal que já fiz e postei, porem o motivo central é um abacaxi, que eu particularmente adoro. Postei no face e a mulherada enlouqueceu, muitas mensagens pedindo gráfico, receita e querendo encomendar. Bem quem tem site, loja virtual ou qualquer outro tipo de comercio eletrônico sabe que muitas são os pedidos de orçamento e simulações de compra. Porem as vendas realmente efetivadas são um percentual bem abaixo do que as intenções. Normal, uma vez que pela internet muitas vezes se quer algo por impulso e depois de pensar a pessoa desiste por n razões. Enfim chega de divagar vamos a blusa.

Fiz ela com a linha Bella  da pingouin e agulha 2,75mm, aliás o fio foi meu maior problema nessa blusa. Não propriamente o fio que é ótimo, mas a falta dele, moro em Blumenau e aqui várias lojas sempre trabalhavam com pingouin e era muito facil de achar qualquer um dos produtos. Porém dessa vez eu simplesmente não achei o Bella, das 4 lojas onde procurei que sempre tinham esse fio 3 não trabalham mais com fios da pingouin. A única que trabalhava ainda com a Pingouin não tinha a cor, resultado tive que comprar pela net mesmo. Acho lamentável isso, pois o fio é ótimo, mas se a gente não acha para comprar fica dificil.

Não tenho gráfico, para o motivo central eu me baseei em um gráfico de um jogo de banheiro que fiz uma vez e cujo motivo era muito parecido ao da blusa. O resto foi no olhômetro mesmo, ando pensando seriamente em começar a escrever receitas mais elaboradas como essa e colocá-las em um uma apostila com passo a passo, fotos, etc, mas ainda é uma ideia e projeto futuro.
Junto com essa que é uma encomenda que vai para São Paulo estou fazendo uma pra mim, versão verão, assim que terminar eu posto pra vocês.

E lembrem-se do sorteio que está rolando aqui no blog de uma linda sacola Circulo recheada de brindes inscrições AQUI


bjs




[Gráfico abacaxi]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook