inspirações

Croche de grampo

terça-feira, novembro 13, 2012


Olá pessoas

Estou com vários trabalhos finalizando e como faz tempo que não posto nenhuma ideia somente meus trabalhos resolvi separar algumas coisinhas.
De uns tempos pra cá noto que cada vez menos os blogs são visitados e comentados, isso tudo em função do alto uso do Facebook. Pela velocidade, facilidade de postagem, comunicação o Face vem dominando. Noto isso até pelo numero de seguidores, criei há pouco tempo a página Agulhas Fashion no Face e tenho mais que o dobro de seguidores lá do que no blog. Confesso que eu também  ultimamente ando mais pelo face do que pela blogesfera, tenho vários álbuns em minha página de peças que acho pela net e acho legal para inspiração.
Já aqui no blog eu direciono mais as publicações das peças que eu faço e de vez em quando posto uma coletânea de ideias como a que posto agora. O croche de grampo promete ser um hit dessa estação, tem muitos sites internacionais, lojas, revistas mostrando lindas peças nessa técnica. Eu fiz dois cachecóis há tempo nessa técnica e comecei uma blusa que pretendo terminar logo e venho mostrar pra vocês. Espero que vocês gostem das idéias são inspirações a maioria retirada de sites de lojas e portanto sem gráfico, mas acho que dá pra aguçar a criatividade

bjs











Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook