Roupas de croche

VESTIDO ADELINE

terça-feira, janeiro 08, 2013


Olá pessoas!

Meu primeiro trabalho de 2013, é um lançamento que fiz nas minhas férias, gosto muito de "inventar" moda, a partir de um ou mais modelos pego as idéias e faço uma peça diferente. Como trabalho com encomendas fica dificil fazer isso e na verdade o que sempre quis quando comecei a trabalhar com o croche era criar as minhas peças. Dai, resolvi que vou tentar fazer isso e entre uma encomenda e outra lançar uma peça minha, e quem sabe atingir devagarinho meu objetivo de ter minha pequena marca.
Quando comecei esse vestido há meses atras minha intenção era faze-lo igual ao modelo original, fiz as partes de cima e com a correria de final de ano(ballet, encomendas, etc) deixei de lado. Agora nas férias peguei a sacola que estava largada num canto com a intenção de terminar o vestido, porem no meio da execução decidi mudar um pouco o modelo, mantive a parte de cima e embaixo decidi fazer algo com babados, amo modelos com babados. Depois de ver vários modelos e pontos optei por esse, a partir de um  ponto que achei em uma revista russa eu modifiquei quantidade de pontos e carreiras para ficar como eu queria.
Os fios que utilizei foram o extinto Frapons (100% poliamiada) e um fio 100% microfibra da Turquia, são fios com um brilho e caimento lindos.
Para fazer a parte de cima eu consultei um tópico no site de discussão russo Osinka nesse LINK, tem alguns graficos, mas confesso que usei mais as fotos das partes que estão nos tópicos e tirei os motivos por olhometro mesmo.

Fotografei o vestido com um forro nude, sem forro e com um forro vermelho, esse ultimo é uma camisola de cetim, comprei várias cores e estou amando usa-las como forro.

Aceito encomendas desse modelito

bjs





[A INSPIRAÇÃO]



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

11 comentários

Like us on Facebook