moda praia

Meu primeiro Biquini de croche

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Olá pessoas!

Hoje trago uma peça que nunca havia feito antes por não ser muito fã dessa peça em croche: um biquini. Não que eu não ache bonito, mas é que nunca tive oportunidade, eu não sei se usaria, pois quando vou a praia e a piscina não resisto a um bom mergulho e confesso que sempre tive medo de entrar na água com uma peça de croche. E as clientes sempre me procuram mais pelos vestidos, roupas e outras peças de vestuário em geral.
Enfim, eu precisava testar um fio de algodão com elastano e pensei que uma peça como um maio ou biquini seriam perfeitas para testar a elasticidade do fio e caimento da peça depois de pronta. Primeiro pensei em um maio daqueles "engana mãe", até desenhei um modelo diferente. Porém como seria minha primeira peça nesse estilo preferi fazer um biquini que é mais simples, pra pegar o jeito. Para fazer esse biquini eu me baseei em um modelo que achei na net, porem fiz algumas alterações no ponto do barrado, e argolas. No modelo original tinha 3 na parte de cima e eu preferi uma só,  coloquei apenas uma e algumas contas em tons combinando com o biquini, pois achei que as tres argolas não seriam muito práticas na hora de pegar um bronzeado.
Acho que valeu a experiência, para aprender a fazer uma peça que eu nunca havia feito e que apesar de simples exige cuidado para o caimento ficar legal e vestir bem.

bjs





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook