concurso

Resultado do Sorteio e da Pesquisa

domingo, abril 07, 2013




Olá Pessoas!

Chegou a hora de anunciar mais uma feliz ganhadora! Dessa vez eu mudei um pouco a brincadeira e fiz uma pequena enquete para saber a opinião de vocês com relação ao que posto em meu blog. Fiquei muito feliz com o resultado e posso dizer para vocês que sou a maior vencedora desse sorteio, pois recebi muitos comentários carinhosos e Meus trabalhos foram os grandes campeões da enquete.
Antes de anunciar a vencedora vou mostrar os resultados da pesquisa. Foram 265 pessoas que participaram, já tirando as inscrições repetidas, que sempre acontecem, afinal com tanto sorteio por aí não temos como lembrar se nos inscrevemos ou não. Coloquei abaixo as respostas que tinha no formulário com os números e percentuais em relação ao total. O item outros que deixei livre para sugestões me surpreendeu, das 24 respostas 11 diziam que gostavam de tudo, as outras em sua maioria foram pedidos de PAP´s e receitas de minhas peças. Já pensei muto sobre essa questão da receita, pois vejo que muita gente tem vontade de fazer roupas diferenciadas porém precisa de maiores detalhes, afinal nem todos fazem por olhometro. A questão é que eu trabalho com encomendas e tenho o projeto de fazer minha grife, então para eu elaborar receitas e pap´s e posta-los fica complicado, pois tira muito tempo das minhas horas de trabalho e como todas vocês preciso trabalhar.

Vamos aos números da pesquisa:

Dicas   14 -  5,3%
Meus trabalhos 159 - 60%
Reportagens moda   43 - 16,2%
Sugestões de peças    25 -  9,4%
Outros   24 -  9,1%


E finalmente a ganhadora do sorteio, como falei antes foram 265 participantes, por coincidencia um participante a menos que o sorteio passado. Tem algumas participantes que são fiéis e sempre que organizo esses sorteios vejo seus nomes lá. É isso mesmo o negócio é continuar tentando, pois se voce não se inscrever dai que não vai ter chance de ganhar né?.



Como a ganhadora é uma só e eu já enrolei demais tá na hora de falar o nome da sortuda. O número sorteado foi o 37 e a ganhadora foi Núbia Cristina Teixeira de Belo Horizonte - MG.

A lista completa dos participantes está AQUI

Parabéns Nubia e obrigada a todos que participaram da brincadeira. Adorei interagir com vocês e saber a sua opinião. E todas as sugestões que foram escritas na resposta "Outros" da enquete foram anotadas e vou analisar com carinho para atende-las no que for possível.

Como o grande vencedor das enquetes foram meus trabalhos, fiz duas montagens de fotos de peças mais antigas que fiz, de inverno e de verão. Espero que gostem!

Beijos e até a próxima




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook