reportagem

Agulhas Fashion na mídia - Bolsa no Livro da Manequim

terça-feira, maio 28, 2013


Olá pessoas!

O reconhecimento por um trabalho pode vir de várias formas: elogios, comentários, numero de seguidores, e fãs e compartilhamentos nas redes sociais, encomendas das clientes, financeiro, ou pela midia.
Qualquer um deles tem seu valor e nos deixa orgulhosa e com vontade de fazer cada vez melhor o seu trabalho. Há cerca de quatro anos a Revista Manequim me contatou para fotografar uma bolsa Jolie, que não é criação minha e que é feita por muitas outras artesãs, porém na epoca fiquei muito feliz em ter um trabalho meu divulgado em uma revista de circulação nacional. Muitas pessoas passaram a conhecer meu trabalho por conta disso.
Esses tempos a Manequim me contatou de novo pedindo se eu teria uma bolsa dessas para eles fotografarem novamente, pois iriam lançar um livro sobre croche e queriam que a bolsa fizesse parte dele. Claro que adorei, mesmo não tendo retorno financeiro acho importante esse reconhecimento, pois mostra que o trabalho agradou e que portanto é bom. Bem como a bolsa que foi fotografada originalmente em 2009 foi um presente meu pra minha mãe, pedi ela emprestada pra enviar pra revista. A bolsa foi fotografada, devolvida e revisei a receita e esqueci do assunto.
Hoje quando fui ver se tinha correspondencia me deparei com um envelope da Abril com os tres livros que eles lançaram "Guia completo do Croche". Confesso que ainda não olhei os livros a fundo, só folheei rapidinho e procurei a minha bolsa. Mas pelo o que vi os livros são ótimos tem uma boa base para quem é iniciante, muitas dicas, receitas e um deles tem muitos pontos e motivos legais. A qualidade de impressão e fotos é excelente.

Nem preciso dizer que estou super-orgulhosa de receber a confiança da editora ao publicar um trabalho meu.

A minha bolsa assim como receitas de outras peças estão no livro 3, eu ganhei os meus de presente da Abril, não sei se estão disponíveis em banca, mas estão no site de vendas da ABRIL nesse link

bjs





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

10 comentários

Like us on Facebook