Acessórios

Inspirações do Etsy

domingo, maio 19, 2013


Olá pessoas!

Estou fazendo meu casaco de trico que postei esses tempos aqui, final de semana é tempo de projeto pessoal e de achar peças novas e inspiradoras.
Tricotei um monte, mas hoje a tarde entrei no etsy e achei umas golas, cachecois e afins maravilhosos. Gostei de muitas peças e salvei muitas em meus guardados.
O Etsy como muitas sabem é um site americano de venda de artesanatos e achamos muitas coisas legais, e não é de hoje que virou fonte de pesquisa de várias artesãs. Afinal tem muita coisa, claro que nem tudo é lindo e é preciso garimpar, mas a gente acaba achando peças maravilhosas como as que trago para voces hoje como inspiração. Entrei no site de várias artesãs e na ansiedade acabo salvando e nao guardo o link. Mas teve uma em especial que me chamou a atenção é a dona das peças das duas primeiras fotos do post, uma artesã russa muito criativa, tudo o que vi no site dela era lindo, logico que salvei tudo.
Aqui estão os modelos que separei tem pra todos os gostos e de diferentes dificuldades. Uma ideia que achei interessante foi aquelas em que se faz um retangulo de croche ou trico e aplica-se as flores, as possibilidades são muitas e cada um faz de acordo com suas habilidades.
Bom ficam as inspirações para voces, se depender de mim não vai ter pescoço gelado esse inverno.

bjs e bom domingo









Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook