Vestidos

Vestido Verona

sexta-feira, maio 10, 2013


Olá Pessoas!

Alguns modelos são apaixonantes e assim que topamos com eles os colocamos nos topos de nossas listas intermináveis de projetos, para mim esse vestido é um classico exemplo disso. Assim que vi em um daqueles maravilhosos blogs russos em branco me apaixonei e postei no meu álbum de inspirações. Ele foi muito comentado e assim como eu muitas pessoas se apaixonaram com ele.
Como minha lista de projetos pessoais só aumenta eu tinha esperança de quem sabe um dia faze-lo. Porem uma cliente encomendou ele antes disso, e eis o resultado. È um modelo bem romântico que tem um ar retro e um estilo "Julieta", a cor escolhida pela cliente "Kaqui" deu um ar bem de inverno ao modelo. Já imagino ele com botas de cano longo e um sobretudo bem lindo, acho que ficaria chiquérrimo.
Me baseei nos gráficos postados abaixo, fazendo os devidos aumentos para formar o evasê da saia e a boca de sino das mangas.
Usei o fio para trico industrial de verão Seridó e agulhas de croche 2,5 e 3,0mm, apesar do modelo ser simples e dos pontos serem fáceis ele demora um pouco pra ser executado, pois além dos pontos serem bem fechados o evasê da saia sempre engana e demora mais do que a gente imagina.
Minha máquina anda meio estranha ultimamente, acho que tá na hora de comprar outra, por isso fotografei ele em dois ambientes para tentar mostrar bem a cor real do vestido.

bjs








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook