Blusas

Blusa Petal

sexta-feira, julho 05, 2013



Olá pessoas

Quando vi essa blusa no ano passado adorei o modelo por ter uma construção moderna e descolada, tanto que logo fiz uma pra mim e recebi encomendas.
Mes passado a apresentadora Ana Maria Braga usou uma dessas no seu programa e daí como sempre acontece quando uma celebridade usa uma peça em croche, a blusa virou coqueluche pela net.
A minha cliente preferiu as mangas 3/4 e mais ajustadas, e tambem menos decotada, ficou uma opção legal também pra quem mora em lugares muito quentes pra se usar manga longa, mesmo sendo fio de algodão.
Fiz uns testes nas fotos, tirei as mãos da minha boneca (tadinha) e coloquei uma roupa preta bem justa pra tentar mostrar melhor os pontos da blusa. E claro fotografei tambem ela de maneira tradicional, o fundo preto foi teste mesmo.
Como já falei nos outros posts eu não tenho gráfico ou receita dessa blusa,  fiz a primeira por olhometro em tamanho P e as demais que foram encomendas eu me baseeiei pela minha. Como já fiz ela nos tamanhos P.M e agora GG uma coisa que faço para aumentar o tamanho é aumentar o número de pétalas da flor central.
Usei fio Bella da pingouin e agulhas de croche 3,00mm

bjs e bom final de semana




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook