Resultado Sorteio de Inverno Circulo e Agulhas Fashion

segunda-feira, julho 29, 2013




Olá pessoas!

Acabei de fazer o sorteio da Sacola de produtos Circulo. Antes de anunciar a felizarda quero dizer que fiquei super-feliz com a quantidade de participantes desse sorteio que ultrapassou muito os sorteios anteriores. Dessa vez foram 386 inscrições válidas, já tirando as inscrições repetidas que acontecem sempre. O último sorteio teve 265 participações e foi muito legal ver que aumentou bastante as participantes, afinal tem tanto sorteio por aí e fico feliz em ver voces prestigiando os que faço aqui no blog.

Vamos a vencedora, o número vencedor foi o 158 e pertence a MARLENE SOUZA PORTO de Cruz Alta Rio Grande do Sul. Parabéns Marlene, vou enviar um email para pegar seu endereço. E conforme as regras se após 3 dias eu não receber a resposta faço o sorteio novamente. Até hoje nenhuma das contempladas do blog deixou essa oportunidade passar, afinal a sacola está bem linda e cheia de brindes legais.

Abaixo o printscreen do sorteio que fiz no site RANDOM.ORG, a lista completa dos participantes pode ser visualizada AQUI



Mais uma vez agradeço a todos que se inscreveram e que prestigiam meu trabalho e blog. Recebi muitos comentários elogiando meu trabalho e só posso agradecer de coração e dizer que é muito bom ler esses comentários. Também peço as que não ganharam que não desistam, logo teremos outros sorteios e como já é tradição aqui no blog bem fáceis de participar para que todas tenham uma chance.



bjs

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook