Blusas

Blusa Ashley

terça-feira, setembro 17, 2013


Olá pessoas!

Com essa blusa de hoje quero mostrar como uma peça muda com a simples troca do fio utilizado.
Fiz esse mesmo modelo de blusa há algumas semanas, porem na ocasião usei o fio Clea duplo e agulha 2,5mm, ela ficou mais delicada e mais modelada ao corpo, dessa vez a cliente queria que o modelo ficasse mais "largado" e solto no corpo e resolvi usar outro fio e agulha mais grossa para deixar os motivos maiores e ela mais esportiva. Como esse modelo tem o decote V e é melhor ter o numero de motivos certo para que eles se encaixem e fechem certinho, resolvi usar a mesma quantidade de pontos e motivos porem usando outro fio para poder usar uma agulha de numeração maior. Escolhi o fio Charme da Circulo e um fio de trico industrial(seridó) que é bem levinho e fino e utilizado com o Charme me permitiu usar uma agulha de numeração maior sem deixar o croche com aquela aparência de ponto muito frouxo.
A blusa ficou folgadinha como eu queria e leve, pois o fio de trico industrial é levíssimo e permitiu que eu usasse agulhas mais grossas sem deixar a peça pesada.
Coloquei uma foto das duas versões da blusa para vocês verem a diferença. Os gráficos estão no post anterior dessa blusa, para procurar qualquer coisa aqui no blog vocês podem utilizar a caixa de pesquisa no lado direito do blog e digitar o que procuram, nesse caso especifico "Blusa Ashley".



As duas versões da blusa




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

10 comentários

Like us on Facebook