Roupas de croche

Vestido Juneau

segunda-feira, setembro 09, 2013


Olá Pessoas

O croche tá cada vez mais em alta e promete bombar no verão, cada vez mais vemos peças de croche em blogs e sites de moda e os estilistas investindo muito em moda artesanal.
Os vestidos de croche estão super em alta por sua versatilidade e ar exclusivo, são tantos modelos, cores que dificilmente você sairá na rua com um vestido de croche e encontrará alguém com um exatamente igual, o que torna a moda artesanal tão especial.
Esse vestido eu fiz inspirada em uma foto que achei na net, o original era branco e com pontos maiores pois o fio utilizado parecia ser mais grosso. Como  minha cliente queria algo com um pouco de brilho eu optei por um fio de filare (100% poliamida) com um fio de trico industrial, pois ela queria brilho mas não tanto, dai utilizando um fio fosco junto a cor ficou na medida certa. Fiz ele menos rodado que o original também por opção e gosto da cliente.
O vestido tem uma combinação bonita de pontos, todos simples, mas que juntos dão um toque legal na peça Aliás eu adoro essas misturas de pontos. Usei agulha 2,0mm, postei o gráfico de um dos pontos o do barrado maior. Os demais eu fiz por olhômetro mesmo e rabisquei no meu rascunho. Eu até tenho aquele programinha que faz gráficos, mas não me sobra tempo pra passar eles a limpo e minha letra é o terror, vocês iriam se assustar se eu postasse um rascunho desses kkkkkk.

bjs



Aqui o vestido com forros diferentes um tubinho modelador nude e o outro com uma camisola de cetim vermelho:

[Gráfico ponto 3 -saia]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

7 comentários

Like us on Facebook