Vestidos

Vestido Katerina

sábado, novembro 23, 2013


Olá pessoas!

Essa época do ano é sempre corrida para todos, começam os prepartivos para o Natal e festas de final de ano. Pra mim esse ano está mais corrido pois tenho minhas apresentações de ballet e preciso que as encomendas não se atrasem por conta disso.
O vestido que trago hoje fiz inspirado em uma peça que achei num site internacional, a cliente adorou sua construção moderna e diferente e quis deixá-lo com um ar mais sofisticado. Para isso fiz ele mais comprido, mudei um pouco os motivos originais e usei fio de seda 100% artesanal, o fio de seda é um produto caro porém dá um ar requintado a qualquer peça e deixa ela chiquerrima por mais simples que seja o modelo.
Não tenho gráfico ou receita, fiz o vestido totalmente no olhometro e fui fazendo os motivos como eu achava que ficariam melhor, os pontos que sei são diferentes do modelo mas achei que combinaram mais principalmente o motivo do decote. Para esse eu peguei um motivo de uma toalhinha e mudei algumas coisas pra ficar no desenho que eu gostasse.
Fotografei ele soltinho e com um cinto fino pra dar um toque diferente, usei como forro um vestido combinação da plie em nude ele é ótimo para quem como eu gosta de usar forros soltos nos vestidos de croche.
Só pra lembrar eu aceito encomendas de roupas em croche e trico, não comercializo fios, escrevo isso porque recebo muitos emails de pessoas que querem comprar fios de mim entao resolvi deixar isso bem claro aqui.

bjs



Modelo


Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

7 comentários

Like us on Facebook