Bebe e Infantil

Saia de babadinhos infantil e FELIZ NATAL

segunda-feira, dezembro 23, 2013


Olá pessoas!

Estou em ritmus de férias, praia, preparativos para as festas, mas os croches sempre presentes. Como faço todos os anos tiro esse periodo ate o mes de janeiro de folga das encomendas, mas sempre estou fazendo algo. Tenho já uma listinha de projetos e fios separados e pela quantidade de coisas que quero fazer acho que vai faltar tempos, rsrsrs. Essa saia eu fiz pra presentear minha sobrinha, achei esse modelinho na net e gostei muito do branco com vermelho. Pra completar o look em pensei em comprar uma camisetinha branca, quando fui na loja comprar achei essa com um coraçao vermelho com paetes e fechou perfeitamente com a saia. Mesmo com pouca idade(4 anos) minha sobrinha é super-vaidosa e adora ganhar roupas, então eu acho que ela vai gostar.
Usei fio clea5 e um fio de Seridó, agulha 2,3mm, fiz no olhometro, a parte de baixo é toda em rede de ponto alto e depois vou fazendo os babados. Para os bicos em branco eu usei o fio Anne da Circulo. 

Quero aproveitar e desejar a todos meus seguidores, clientes, amigos reais e virtuais um Feliz Natal, cheio de paz, alegrias e muito amor.

bjs



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook