Blusas de verão

Tunica Zlota

sexta-feira, janeiro 10, 2014


Olá pessoas!

Em primeiro lugar quero desejar um feliz 2014 pra todos que me acompanham, estou de férias curtindo muito sol, praia e por isso ando meio afastada do blog. Os croches também estão devagar, dei um tempo com as encomendas pra curtir as férias e estou fazendo somente projetos pessoais quando tenho tempo e vontade. 
Essa túnica que mostro hoje pra vocês está na minha lista há muitos anos, desde 2008, é uma mistura de croche tradicional e croche de régua. Como minhas listas sempre mudam e só aumentam ela ficou esquecida, ganhei esse lindo tom de verde no fio Charme e como o verde está em alta nesse verão queria fazer uma peça rápida pra usar logo. A tunica foi perfeita, gastei menos de dois novelos de charme e ela é super-rápida de fazer, tanto que mesmo em ritmo de festas (Natal, ano novo, férias) fiz ela rapidinho. Terminei na semana passada, só faltava fotografar, sempre procuro fotografar as peças logo que termino, porem minhas manecas estão em casa, dai fica dificil. Como hoje resolvi estrear a blusa pedi pro meu filho tirar umas fotinhas.
Como falei antes utilizei o fio Chame da Circulo e agulha 2,5mm, os gráficos estão abaixo, eles estão bem certinhos só tem que prestar atenção na hora de fazer a pala pois é preciso começar primeiro ela inteira e depois fazer as metades separadas para ficar o motivo como na foto.

bjs e até a próxima 




[Modelo original]

[Gráfico 1]
[Gráfico 2]
Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook