saias

Saia Midi Irina

segunda-feira, outubro 06, 2014



Olá pessoas!

Como já comentei em posts anteriores eu estava mais devagar com as agulhas, mas não totalmente parada. Faz um tempinho que achei no Osinka uma linda saia midi, me apaixonei por ela e coloquei na minha listinha. A principio ia fazer ela igualzinha a foto ate na mesma cor: cinza. Era pra ser uma saia de inverno, porem como o inverno acabou, resolvi mudar a cor e optei por um lindo tom de laranja, uma cor alegre que fica ótima no verão, A idéia de fazer exatamente igual também mudou, achei uns pontos lindos em livros japoneses e me deu vontade de fazer algumas experiências com eles, escolhi alguns pontos que combinavam com a proposta original.
Confesso que demorei mais tempo do que imaginava nessa saia, desmanchei as partes algumas vezes, sou muito acostumada a fazer as peças de maneira inteira e geralmente "top-down", para conseguir esse efeito tive que fazer a parte central e as laterais separadamente e depois unir tudo. E aí que fiz algumas besteiras, primeiro me super estimei e ficou muito larga, depois aumentei demais o evaze e quando costurei tudo não gostei, Mas no fim ficou exatamente como eu queria. O comprimento midi super em alta é ótimo e bem democrático, dá pra usar do trabalho a balada.
Gostei bastante usei um fio de Susi da Circulo e um de Cléa, e agulhas 2,0mm, Gastei 6 novelos de Susi e tive que abrir o segundo novelo de Cléa para terminar o segundo barrado e fazer o cós. Adoro essa mistura de fios o Susi tem um brilho maravilhoso e cores lindas. Pena que muitas cores saíram de linha como esse laranja que usei por exemplo. E usando com o Cléa fica melhor para trabalhar do que com ele puro que é bem escorregadio.

Tirei algumas fotos usando um collant de ballet com renda, com a moda dos bodys alguns collants que tenho podem ser usados como eles.

bjs








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook