saias

Saia Iza

quarta-feira, novembro 05, 2014



Olá pessoas!

Hoje além de mostrar essa saia que fiz semana passada resolvi falar um pouco de duas amigas virtuais que tem ligação com a peça. Amigos são coisas raras e no mundo virtual então é mais complicado, muitas vezes a gente desanima vendo tanta falsidade e interesses pelas redes sociais, dá até vontade de sair dessas redes. Mas sempre encontramos pessoas que valem a pena.
Essa saia é criação da artesã Izabel Cristina Bonnati e fui publicada no site da Circulo, eu conheci a Izabel e seu trabalho há um tempinho quando lancei um concurso cultural e ela mandou uma linda peça de dança do ventre. Eu que adoro dança amei a peça e acabamos descobrindo várias coisas em comum, inclusive que ela havia morado em minha cidade. Desde aquela epóca acompanho seus trabalhos que ultimamente tem saido no site e revistas da Circulo. Além de ser super-criativa a Iza é uma pessoa ótima, sempre alto astal e divertida.  A outra pessoa envolvida indiretamente nesse projeto é a Vania Alves dona do blog Miss Flor Croche, nos conhecemos pela net por termos gostos por vestuario em croche e fios especiais. De vez em quando a gente faz um ou outro projeto juntas e tira as duvidas uma da outra, ela me mostrou essa saia da Iza e achei tão fofa que resolvi faze-la também.  E adorei o resultado, tanto que terminei ela sexta passada, forrei no sábado e já estreei no domingo.
Ainda mais que vi numa loja essa blusinha da foto que tem nos detalhes das flores a cor da saia,
Falando da saia eu usei o fio Isabella Fashion twist da Circulo, esse fio tem Linho, algodão e viscose em sua composição e infelizmente não é mais fabricado. É aquela coisa as pessoas ainda não aprenderam a valorizar as composições dos fios e quando um fio tem uma composição mais nobre ele custa mais e infelizmente muita gente ve isso como um gasto e não em investimento ou melhor qualidade. Usei agulha 2,25mm e diminui a quantidade de carreiras das tiras para ficar no comprimento que eu queria. Para ver a saia original e receita visitem o blog da Iza AQUI e aproveitem para ver as outras peças criativas dela, vale a pena!

Bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook