Vestidos

Vestido Nailah

quarta-feira, novembro 12, 2014


Olá Pessoas!

Ultimamente como a maioria das bloqueiras ando meio desanimada de postar aqui no blog. Eu gosto bastante de escrever e contar como fiz as peças, fios que usei, dicas, etc. Porém com a facilidade que é postar e navegar nas redes sociais, os blogs ficam meio que abandonados. E confesso que eu faço a mesma coisa, tantas vezes posto uma peça no facebook ou Instagram e deixo o blog pra depois.
O vestido que mostro hoje é um desses casos, terminei ele semana passada e postei uma fotinho que tirei pelo celular mesmo. Fiz outras fotos antes de despachar o vestido com a camera melhor e só hoje resolvi descarregar as fotos, colocar assinaturas e fazer o post aqui no blog.
Esse vestido eu havia feito há um tempinho usando dois fios de esterlina, dessa vez usei o fio Cordone Filare pois a cliente queria algo com mais brilho. O fio é lindo e já comentei por aqui que ele tem a mesma composição e é muito parecido com o extinto Negrinha da CSFranco.
Não tenho gráfico dos motivos, pois fiz por olhometro, postei uma foto só dele pra quem quiser arriscar e para o barrado usei o gráfico que está no post anterior desse vestido: AQUI.
Usei o fio duplo e agulha 2,25mm

bjs








Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook