Bolsas

Bolsa Iza e biquinis de croche

domingo, dezembro 07, 2014


Olá pessoas!

As férias estão chegando e estou preparando uma coleção para usar na praia. Afinal com o croche super em alta é legal aproveitar para desfilar modelitos novos no verão. Nos próximos dias estou me dedicando só nessas peças e também preparando um modelito para o Revellion.
Essa bolsa saiu na ultima revista da Circulo de Moda Praia, é da artesão Izabel Bonatti, que sempre cria umas peças bem legais. Ela foi feita a quatro mãos, já explico: eu não consigo crochetar muito com fios grossos ultimamente fico com muita dor e tenho minha mãe que adora fazer peças de decoração, coisas pra casa, na verdade ela só não gosta de fazer roupa,rsrsrs. Então pedi para ela fazer os squares da bolsa pra mim em fio Barroco mescla e costurá-los, eu fiz os acabamentos, tiras, pingentes, preguei as alças de couro e coloquei o forro. Quero usar essa bolsa em minhas caminhadas pela praia, para levar agua, filtro solar, chaves,etc. Ela ficou num tamanho legal um pouco diferente da original por conta das alças que eu usei, mas gostei muito.
A revista está nas bancas é a Circulo moda Croche praia, no final do post coloquei a foto da bolsa e da capa da revista.
Os bikinis eu já havia feito há um tempo em conjunto com os tops, porém depois de prontos a cliente sumiu e resolvi fazer os soutians de biquini mesmo para ficar melhor para tomar sol. Eles foram feitos com fio Anne. Tanto os biquinis quanto os tops estão a pronta-entrega, quem quiser é só entrar em contato

bjs 







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook