reportagem

Top Cropped azul Verano

terça-feira, fevereiro 10, 2015


Olá pessoas!

Fiz esse top cropped ano passado para a Circulo e essa semana ele e a receita foram publicados no site. Apesar de não ser o foco principal do meu trabalho é muito gostoso quando uma empresa como a Circulo nos procura pedindo que façamos algum trabalho e ver nosso trabalho publicado é muito legal, afinal somos meio "mães" das peças que fazemos.
Os top cropped literalmente invadiram nosso verão, esse modelo é um dos mais populares, de fácil execução e que permite que se use vários pontos no corpo do top, formando vários modelos.
Ele foi confeccionado com o fio Verano, foi minha primeira peça com esse fio, e gostei tanto que acabei fazendo uma pequena coleção particular de biquinis. 
Vi alguns comentários em grupos de croche a respeito do fio e vou contar minha experiencia, o resultado final dele para moda praia ou peças que se quer elasticidade é ótimo. Porém é preciso alguns cuidados, usar agulha apropriada, eu prefiro agulha mais fina para deixar o ponto bem firme, eu uso a 2,00mm ou 1,75mm. Lavar a mão e delicadamente, a composiçao do fio é poliamida e se colocar na máquina podemos ter problemas. Eu nas férias sem querer coloquei um dos meus biquinis na máquina e ele saiu intacto, mas é melhor não arriscar.
Pra quem quiser conferir a receita e os gráficos AQUI
Postei também algumas fotos que bati antes de entregar a peça, mas claro que as da circulo estão mais legais, afinal uma modelo bonita realça ainda mais as peças.

bjs 





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook