Casacos

Casaco Delicate

domingo, agosto 23, 2015


Olá pessoas !

Ando bem sumida, alem da correria geral do dia a dia primeiro estragou minha camera e depois a do celular. A camera está uma novela com o cara da assistencia que quer cobrar metade do valor dela pra trocar uma porta USB. Depois ficam falando que nossa sociedade está consumista demais e que ninguem conserta mais nada, mas quando a gente tenta e encontra um picareta pelo caminho desanima mesmo. Bem, enfim, me desculpem pelo desabafo, sou muito apegada a camera e estou estressada com essa historia. Pelo menos resolvi o problema de ficar totalmente dependente de marido e filho para fotografar. Meu celular pifou geral na quinta e acabei comprando um novo com uma camera legal que vai quebrar as pontas enquanto a questão da outra camera não se resolve.
E aproveitando pra testar o novo brinquedo mostro pra voces esse belo casaquinho que fiz a partir de um modelo que vi na net, muito fofo. Fiz totalmente no olhometro mudando alguns pontos pra ficar como eu queria. Usei um fio 100% seda que comprei da India há dois anos, quando o dolar tinha valores aceitáveis e a gente recebia as encomendas de fora mais rápido. Hoje com o dolar nas alturas e as mercadorias ficando meses paradas na alfandega isso ficou praticamente impossível. Mas chega de reclamar, estou meio rebelde hoje, rsrsrs.
Voltando ao casaco eu amei o resultado e vou aproveitar que o friozinho voltou por aqui pra estrear ele amannhã. Ele pode ser usado como blusa todo fechado ou aberto fica legal dos dois jeitos.

bjs










Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook