8 ANOS DE BLOG

sábado, setembro 19, 2015


Olá pessoas!

Na última quarta-feira dia 16/09 meu blog fez 8 anos oficialmente, conto sempre da primeira postagem, pois a ideia surgiu bem antes e antes de fazer a postagem teve a parte de organizar, escolher templates, tirar fotos e tals. Como todos os anos eu só lembrei no dia e não deu tempo de fazer um post ou alguma coisa pra comemorar. Mas antes tarde do que mais tarde, né? 
Nos últimos tempos com o surgimenteo de tantas redes sociais os blogs de um modo geral estão meio deixados de lado, as pessoas até visitam, mas raramente alguém comenta em um blog, lembro que há 8 anos atras o numero de comentários era muito maior. Mas são coisas da evolução, é muito mais rapido e facil comentar no facebook por exemplo. Por muitas vezes pensei em parar de postar aqui, mas tenho um carinho grande por esse cantinho e por todos trabalhos que posto aqui. Então mesmo postando com menos frequencia eu decidi manter o blog e aqui escrevo mais detalhes, posto os graficos das peças que fiz e algumas dicas. Coisa que não faço nas redes sociais como facebook ou instagram, apesar de trabalhar com tecnologia da informação alem do croche e de gostar de navegar eu procuro não ficar demais nas redes, pois elas viciam e tem tanta coisa boa pra fazermos fora do mundo virtual, como crochetar por exemplo, rsrsrs.

Bem quero agradecer a todas as pessoas que me seguem aqui nesses 8 anos, conquistei muitas coisas graças ao blog, por isso sempre manterei ele com carinho.
Fiz uma pequena montagem com alguns trabalhos que fiz ao longo desse ano de blog.

bjs 



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook