Vestidos

Vestido Diana

quarta-feira, novembro 11, 2015


Olá Pessoas!

Vestidos definitivamente são as peças que mais gosto de fazer tanto para clientes como pra uso próprio. Quando vi esse modelo num site de vendas russo me apaixonei, as russas são muito criativas e habilidosas e sempre acho coisas lindas nesses sites. Eu fiz esse vestido na metade do ano e confesso que achei que havia postado aqui no blog, mas como estava numa correria postei só no facebook e acabei deixando o blog pra trás.
Eu utilizei fio de seda 100% artesanal, um fio lindo que custa bem caro e infelizmente no Brasil só existe um forncedor, o que encarece ainda mais e ainda por ser único o fornecedor não é um exemplo de atendimento, Mas enfim a gente que gosta de fio bom acaba engolindo alguns sapinhos pra poder ter uma peça com essa maravilha. Já comprei seda de fora, porém com o real tão desvalorizado fica complicado pensar em comprar de fota, além disso tem a nossa tradicional demora na entrega das mercadorias, desanima qualquer um.
Bom mas voltando ao vestido, teci ele com agulha 2,0mm e fiz totoalmente por olhometro, não achei gráfico nem parecido com os pontos do original. Mas se tem uma coisa que eu gosto é fazer esse tipo de peça, desvendar os pontos, quebrar a cabeça, desmanchar, fazer de novo até que chegue ao resultado que me agrade, acho que isso nos desenvolve muito.
Eu tirei umas fotos usando ele antes de lavar, sempre lavo as peças feitas em seda e viscose porque são fios que "crescem' e tambem para tirar a goma do fio, o que dá um aspecto melhor. Depois que lavei ele ficou uns 5cm mais comprido.

bjs





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook