Blusa Ana Maria Braga - Gold -PRONTA ENTREGA

terça-feira, março 29, 2016



Olá pessoas!

Não pensem que estou fazendo modelos em atacado, mas hoje vou mostrar uma blusa Ana Maria.
Na verdade eu tinha essa peça começada há uns 2 ou 3 anos pelo menos, uma historia não muito legal, mas que server de alerta pra gente que vende pela internet para sempre lembrarmos de um velho ditado "Amigos amigos, negocios a parte." Com essa blusa foi assim, fiz amizade com a pessoa pela net e depois de varias conversas ela me pediu preço de uma blusa Ana Maria Braga, pois era seu sonho de consumo e ela queria demais usa-la em seu aniversário. Na epóca eu estava com a agenda bem cheia e não conseguiria atende-la a tempo, a não ser que passasse a encomenda dela pra frente.
Depois de muita insistência acabei concordando e pedi entao que ela depositasse o adiantamento ate determinada data. Quando se trabalha por encomenda, principalmente pela internet é preciso pedir o adiantamento. Mas no caso dela acabei começando a blusa antes do depósito, pois do contrário não daria tempo. Chegou a data combinada e como deposito não havia sido feito tentei entrar em contato com a moça e para minha surpresa ela havia me bloqueado. Fiquei muito chateada, pois assim como ela soube ficar insistindo e pedindo pra eu fazer a blusa, não custava ter sido sincera e me avisado que não queria mais ao inves de me bloquear. A história pode ser comprida e até chata mas quis relatar como dica pra quem trabalha com encomendas.
Voltando a blusa depois de tanto tempo esquecida, achei ela esses tempos em minhas arrumações e pensava sempre em termina-la de uma vez. Quando comecei o casaco que postei ontem, decidi ir fazendo ela junto. eu havia feito somente a parte da frente. Assim fui intercalando a blusa e o casaco e os dois ficaram prontos praticamente juntos. Eu fiz duas camadas de petalas embaixo, é a nova versão dessa blusa que vi no Bostom Propper.
Usei um fio de Cordone Filare e um do extinto Boucle estrela da CSFranco, agulhas 2,5mm

A proposito a blusa está disponivel a pronta entrega ela veste tamanho p/m

Bjs












Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook