Blusas de verão

Blusa Niigata - sobre premios e mimos

sábado, janeiro 17, 2009



Olá pessoas! Finalmente minha camera voltou do conserto e vou poder postar meus novos trabalhos de 2009. Estou ainda de férias, mas já em casa então vou colocando as visitas e as postagens em dia com o tempo. Final de ano existe sempre a tradição de fazermos algumas resoluções, eu particularmente não sou muito disso, acho que não precisamos esperar uma data unica para tomarmos decisões ou efetuar mudanças. Porém como estou de férias, descansando, com bastante tempo pra pensar tomei algumas decisões: A primeira é que não irei mais postar premios ou desafios, peço às amigas que me mandam esses mimos que me desculpem, e entendam que não é nada pessoal. Apenas quero manter o propósito do meu blog que é divulgar meu trabalho e trocar idéias e receitas. Agradeço a todas pelos carinho e compreensão, e peço que não deixem de me visitar e fazer comentários, sempre retribuo suas visitas, se às vezes não retribui, foi por falta de tempo ou disponibilidade.

A outra resolução tem haver com o croche e minhas peças, agora vou batizar todas as minhas peças com nome de cidades ou flores, acho legal colocar um nome nas peças, afinal são feitas com tanto carinho e merecem ser chamadas por um nome e não apenas por "Blusa de croche"

Essa blusa que estou postando foi meu primeiro trabalho de 2009, batizei ela de Niigata uma cidade japonesa, pois peguei o modelo de um album japonês maravilhoso. Ela foi conffecionada com 3 novelos do fio Ibiza da pingouin e agulha de croche 2,5mm. É uma blusa muito simples e rápida de fazer.






[Foto]
[Gráfico]
[Gráfico 2]

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook