Agulhas Clover

segunda-feira, março 30, 2009



Como faço muito croche e trabalho com informática sinto muitas dores na mão, tem vezes que sou obrigada a parar de crochetar por um tempo pra melhorar, que tortura! Dai vi em alguns blogs e grupos comentários sobre as agulhas clover, elas são anatomicas. Pedia algumas dicas para a Patricia Kapp que comprou as tais agulhas e ela disse que eram excelentes. Então dia 06 de março fiz o pedido e hoje chegou na minha casa o tao esperado pacotinho, abri como se fosse um presente do Papai noel. Fotografei e vim correndo mostrar para voces.
Pra quem tiver interesse em comprar as tais agulhas eu comprei pelo site britanico www.purplelindacrafts.co.uk, os valores apresentados no site estão em libras, moeda oficial do Reino Unido, o pagamento pode ser efetuado com cartão de débito ou crédito internacional. Para saber quanto vai lhe custar aproximadamente você deve buscar a cotação da libra e multiplicar o valor em libras pela cotação. Este site disponibiliza cotações de moeda e tem inclusive um conversor dos valores http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm. Basta selecionar o valor em outra moeda, a moeda a ser convertida no caso a Libra esterlina e a moeda resultado "Real", clique no botão "Converter" e você terá o valor em Reais.
O valor que você irá efetivamente pagar será o da cotação do dia do fechamento do seu cartão se for credito, mas dá pra ter uma idéia. Outra coisa: é interessante que você tenha uma noção de ingles para se sentir mais segura, caso você não saiba ingles peça ajuda a alguem que conheça.
Agora ninguem me segura no croche, afinal tenho um monte de agulhas novas que preciso testar hehehhe


You Might Also Like

24 comentários

Like us on Facebook