Vestidos

Vestido de croche Crazy Love

terça-feira, abril 21, 2009



Olá pessoas!

Hoje trago para vocês uma peça diferente que foi um desafio para mim, é um modelo que ou você ama ou odeia não tem meio-termo. O vestido vai para São Paulo para uma cliente que já trabalhou em uma conceituada revista de moda e trabalho hoje com moda e jornalismo. Ela me mandou as fotos de um vestido muito louco e diferente em croche, baseada nessa foto criei o modelo abaixo, ficou bem diferente do original que serviu apenas como parametro. A parte mais complicada foi entender como unir a parte da frente com a de trás, me bati um monte e até desanimei. Daí tive a ajuda de uma amiga preciosa, a Jane, que conheci em um grupo de croche e acabamos fazendo amizade e trocando ideias e "figurinhas" pelo MSN. Ela é uma brasiliera que mora nos Estados Unidos numa cidadezinha ChugWater é tricoteira, aprendiz de crocheteira e costurou vestidos de noiva. Foi graças a seu olho clinico que minha peça ficou como eu queria. Mais uma vez Jane muito obrigada você é 1000!

Como o vestido é muito diferente e minha maneca não tem braços, abri uma exceção e servi como modelo, e meu marido foi o fotógrafo. Tem também meu outro ajudante o Artur, que salvei de uns cachorros na vizinhança e adotei, ele é meu companheiro quando estou crochetando, o unico problema é que ele baixa minha produtividade, pois só quer fazer bagunça com os fios.

Utilizei agulhas de croche 2,5mm e fio Bella, os motivos tirei de vários lugares foi uma verdadeira colagem os da lateral eu inventei, alguns são toalhinhas, enfim uma loucura. Chamei o vestido de Crazy Love por ele ser muito louco e por que foi feito com muito amor.
bjs






You Might Also Like

27 comentários

Like us on Facebook