Acessórios

Gola Moebius e TJ Dalilah

domingo, julho 17, 2011

Conforme prometi no post anterior aqui está a gola Moebius. No feriadão de Corpus Christhi aconteceu o Encontro Nacional das Tricoteiras no Rio. Eu não pude ir, porém acompanhei os acontecimentos através do grupo Crazy Knitting Ladies. Nesse encontro foram promovidas várias oficinas entre elas a da Gola Moebius ministrada pela Bia Medina, uma fera no trico, a receita que eu usei é dela e foi disponibilizada no site Tricoteiras nesse link.
Há muito tempo que eu queria aprender a técnica Moebius, mas por falta de tempo deixei pra tras,quando li essa receita a ótima e muito bem explicada,dai resolvi faze-la. É uma ótima opção para eliminar novelos "filhos únicos". Tenho uma coleção deles, todo ano saem muitas novidades de fios de inverno e muitos deles pedem pra serem comprados...rsrsrs.
Alem de aprender a técnica Moebius eu aprendi o arremate ICord. Achei esse video que explica esse arremate, o video é em ingles, mas a moça fala bem devagar e é fácil de entender, mesmo para quem tem um ingles mais básico.



Acho o trico rendado maravilhoso em especial os xales, sempre quis fazer um pra mim,porem quando trabalhamos por encomendas acabamos deixando nossos projetos pessoais de lado. Participo de um grupo de trico e lá surgiu o projeto de um TJ(tricotar juntos) de um xale, o xale Dalilah criado pela designer Paula Pereira, resolvi participar. A proposta era começar dia 15,ultima sexta, comecei o meu nesse dia a tarde e estou amando. Abaixo coloquei uma foto do meu projeto,foi tirada ontem pela manhã. E no site Tricoteiras tem mais detalhes sobre esse TJ.





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

9 comentários

Like us on Facebook