moda praia

Short Malibu

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Olá pessoas!

As férias de verão estão chegando, muitos vão curtir praia,piscina,cachoeiras e afins. Um short de croche para ser usado junto com o biquini ou maio é uma ótima pedida, certo? Esse modelito eu achei em um daqueles blogs russos que tem coisas lindas e deixam a gente maluca. Foi pra minha lista de desejos e pra de uma cliente tambem...rsrsrs....Acabei fazendo primeiro pra ela, como esse ano não vou pra praia faço o meu mais tarde. Esse ano vou passar o mes de janeiro todo fazendo um curso de ballet,o Cuballet.Vai ser super-puxado mas estou muito empolgada e ansiosa. São aulas durante o dia inteiro de segunda a sexta e no final do curso,os participantes apresentarão o Lago dos Cisnes. Estou torcendo para ser um cisne do corpo de baile,nem que seja o da ultima fila...rsrsrs
Voltando aos croches, pra variar não tenho gráfico fiz me baseando na foto, até achei alguns graficos nesses blogs russos, mas eram muito diferentes do modelo e decidi fazer por olhometro mesmo. O cós eu decidi fazer em trico fiz ele duplo e passei uma fita de cetim para dar o toque final.
Minha boneca só tem um pedacinho de pernas, por isso as fotos ficaram meia-boca.Preciso urgente de outra boneca...devia ter pedido pro Papai Noel!!!!

bjs







Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

10 comentários

Like us on Facebook