Bolsas

Bolsa Falabella -versão Patty um verdadeiro parto

quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Olá pessoas!


Voces devem achar que estou louco com o titulo do post, mas é exatamente assim que me sinto om relação a essa bolsa. Desde que vi a linda bolsa Falabella da Stela McCartney em março do ano passado me apaixonei e quis fazer uma nesse estilo pra mim. Mas quem faz  croche pra vender sempre deixa suas vontades pessoais pro fim da fila. Como eu queria muuuuuuito a bolsa final de abril comprei os fios, estudei o modelo e resolvi começar.
Fiz um molde e montei o corpo da bolsa, comprei as correntes, afinal só faltava as flores e as bolinhas e minha bolsa estaria pronta. Dai começaram as minhas dores e alem de ter que diminuir as encomendas tive que parar de crochetar ou tricotar nos finais de semana, que era o tempo que eu tirava para os meus PP´s(projetos pessoais). Resultado a bolsa foi parar numa sacola dentro de um armário.....passaram meses e em novembro resolvi fazer as flores e as bolinhas. Nossa quanta bolinha, parece que quanto mais voce faz mais falta fazer...rsrsrs..... Dai veio final do ano e decidi como em uma promessa de fim de ano terminar a bolsa, tudo pronto, bolinhas costuradas, flores pregadas e vamos pregar as correntes. Dia 26 de dezembro descubro que comprei pouca corrente (isso lá em abril/maio) e aqui em Blumenau as lojas de aviamentos fecham no periodo de festas. Mais uma vez a bolsa foi pro armario, em janeiro fiquei em São Paulo fazendo curso de ballet, aproveitei um dia que fui na 25 de março e comprei as correntes, dessa vez na quantidade certa. Ontem decidi finalmente criar vergonha na cara e terminar a bendita, fiz  o forro(utilizei camurça pra dar mais estrutura), costurei as correntes e voilá: eia a bolsa. Eu queria costurar um fio de couro em volta das correntes, porem hoje fui procurar e não tinha uma cor que combinassem com a da bolsa, então decidi terminar assim mesmo. No corpo usei dois fios de Anne e um de clea e agulha de croche 4,0mm, as flores e bolas foram feitas com Anne simples. Não tenho receita ou grafico, fiz um molde para o corpo e fui fazendo as flores do meu jeito.
Acho que ela ficou um pouco maior do que eu queria, mas depois de tanto tempo faço questão de usá-la o quanto antes de preferencia ainda hoje...rsrsrs

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

15 comentários

Like us on Facebook