Roupas de croche

Vestido Layla

domingo, março 25, 2012



Olá pessoas


Hoje trago para vocês um vestido novo, porem feito a partir de outro modelo, uma verdadeira repaginada no modelo. O modelo que serviu de inspiração eu batizei de vestido romântico, ele foi usado ela atriz Ana Paula Arosio, em uma novela em 2002 se não me engano. Minha cliente que é uma moderna senhora de 73 anos foi quem idealizou as modificações, não costumo falar nomes ou descrever minhas clientes, por uma questão de privacidade, mas achei muito legal atender a uma senhorinha tão moderna e de personalidade marcante.
 Eu utilizei o mesmo ponto e os rococós e  fiz o vestido mais justo estilo tubinho, com mangas 7/8, e barra em ponto baixo, alem do decote V profundo. Esse modelo prova mais uma vez como o croche é versátil, pois utilizando o mesmo ponto temos uma versão romântica e uma mais ousada.
Usei o fio Esterlina da coats duplo e agulhas 2,25mm, apesar de parecer simples o modelo torna-se trabalhoso devido aos rococós. Os gráficos do modelo "romântico", bem como as fotos dele estão aqui




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook