concurso

Sorteio de Natal Agulhas Fashion e Circulo

sexta-feira, novembro 16, 2012

Olá Pessoas


Para quem ainda não sabe, graças a voces  amigos e seguidores sou "Novelo de ouro" na campanha "novelos da Amizade" da Circulo. Por conta disso de tempos em tempos recebo uma sacola cheia de produtos Circulo para sortear aqui no blog. 
Sei que muitos já estão cansados de tantos sorteios e concursos, eu acho legal ver os fabricantes, lojas e fornecedores se empenhando e investindo em nós blogueiras como meio de chegar até voces. Alem disso ganhar uma bolsa cheia de fios é tudo de bom não é mesmo?
Mas chega de conversa e vamos ao que interessa, as inscrições para mais um sorteio aqui no blog com o patrocinio da Circulo. As regras são simples e as mesmas de sempre e estão abaixo. Como o Papai Noel está cada vez mais próximo, resolvi dar mais um presentinho para a ganhadora, alem da sacola de produtos vou enviar o colar Grace da foto abaixo. Espero que gostem da supresa e conto mais uma vez com a participação de voces!!!








  • As inscrições começam hoje 16/11/2012 e vão até o dia 11/12/2012, pra dar tempo do presente chegar antes do Natal. O sorteio será realizado no dia 12/12/2012 sem horario estipulado.Caso a sorteada não responda em 3 dias será realizado um novo sorteio.
  • Preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Vale apenas uma participação por pessoa, caso alguem preencha o formulário duas vezes valerá o primeiro numero informado
  • Ter endereço no Brasil
  • Não é obrigatório ser seguidora do blog, só sigam se gostar do conteúdo do mesmo, fiquem á vontade. Porém vou adorar se se tornarem minhas seguidoras, pois mostra que voces gostam do que mostro por aqui. Alem disso o numero de seguidores influencia na categoria Ouro.
  • Não é preciso ter blog para participar.
  • Curtir a página da Círculo no facebook AQUI
INSCRIÇOES ENCERRADAS EM 12/12/2012 

You Might Also Like

24 comentários

Like us on Facebook