moda praia

Feliz 2013 com saida de praia

domingo, dezembro 30, 2012


Olá pessoas!

Hoje trago o meu ultimo trabalho de 2012, uma saida de praia que pode até ser usada como vestido se colocarmos um forro por baixo e fica uma ótima opção para o Revellion. A cliente mandou uma foto de uma peça de um desfile e eu fiz do meu jeito, para a base redonda eu usei o gráfico de um colete que fiz há algum tempo, o gráfico é da metade do circulo eu fiz ele inteiro. E depois fui moldando a peça até chegar no tamanho desejado, a construção dela é irregular e foge do tradicional deixando a peça bem despojada.
Ela pode ser usada tambem como vestido, esses tempos uma amiga me falou que comprou camisolas de cetim de várias cores para usar como forro de vestidos de croche. Gostei da ideia e comprei algumas, fiz um teste vestindo uma camisola vermelha sob a saida de praia para ver como ela ficaria se fosse um vestido.

Quero aproveitar e desejar um Feliz 2013 para todos voces amigos, seguidores, clientes, e agradecer por me acompanharem por mais um ano prestigiando meus trabalhos. Muito sucesso, paz,alegrias, saude e tudo de bom em 2013 a todos.

bjs




[Gráfico]

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

9 comentários

Like us on Facebook