estilistas

Estilistas - Michaela Buerger

segunda-feira, março 04, 2013


Olá pessoas!

Hoje navegando pela net, achei umas peças muito interessantes e descobri que era de uma estilista chamada Michaela Buerger, não conhecia essa estilista e fui pesquisar um pouquinho mais sobre ela, pois gostei das peças dela. Vejam o que descobri sobre ela e também algumas de suas belas peças. 
Michaela  aprendeu a tricotarmuito antes de aprender a escrever com sua mãe em uma pequena vila no sul da Áustria onde ela cresceu.
 Ela estudou Cenografia na Academia de Belas Artes de Viena e Design de Moda, sob a orientação de Raf Simons da Universidade de Artes Aplicadas de Viena.
Depois de se formar, em 2006, ela passou a trabalhar para Veronique Leroy em Paris antes de lançar sua própria coleção de roupas e acessórios femininos. 
Ela foi imediatamente reconhecida pelo design refinado, estético, inovador e muito chic. A estilista está com fama e reconhecimento crescente em em Paris, Nova York, Los Angeles e mundo. 
Uma de suas peças que são marca registrada são as camisetas e blusas com detalhes de crochê, em especial com um motivo de coração. 

Abaixo algumas peças dessa estilista, eu particularmente adorei o vestido salmão e o preto. Os colares também são muito criativos.

Fonte: http://www.michaelabuerger.com/home.php











Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook