concurso

Sorteio Circulo/Agulhas Fashion - Sua opinião é muito importante

quinta-feira, março 21, 2013

Olá pessoas!



Tenho uma noticia pra vocês: como meu blog é Novelo de ouro na campanha Novelos da Amizade da Circulo, eu recebo 3 sacolas por ano para serem sorteadas entre vocês seguidores, amigos e visitantes.
Sei que tem muito sorteio rolando por um monte de blog e que as vezes cansa, mas pensem na possibilidade de ganhar uma sacola da Circulo cheia de fios lindos, agulhas e uma revista. Qual crocheteira, tricoteira que não gostaria de ganhar um mimo desses.
Como sempre vou fazer algo simples e fácil para não complicar a vida de voces e deixar a brincadeira bem legal. Vai ser um sorteio simples, basta preencher o formulário e seguir as regrinhas simples abaixo.

Dessa vez quero aproveitar a oportunidade e fazer uma enquete sobre o que vocês mais gostam de ver em meu blog, para conhecer um pouco da sua opinião de  em relação a meu blog. É uma perguntinha de múltipla escolha, bem rapidinha de responder. Conto com a sua participação, para poder melhorar a cada dia mais esse espaço. Depois de terminada a enquete eu pretendo tabular os resultados e divulgar aqui no blog.

  • As inscrições começam  22/03/2013 e vão até o dia 06/04/2013. O sorteio será realizado no dia 07/04/2013 sem horário estipulado.Caso a sorteada não responda em 3 dias será realizado um novo sorteio.
  • Preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Vale apenas uma participação por pessoa, caso alguem preencha o formulário duas vezes valerá o primeiro numero informado.
  • Ter endereço no Brasil
  • Não é obrigatório ser seguidora do blog. Se voce quiser seguir meu blog ou página no Face vou amar, porem não é obrigatório segui-los para participar do sorteio. Prefiro que seja uma decisão sua por gostar do conteúdo que posto por aqui.
  • Não é preciso ter blog para participar.
  • Curtir a página da Círculo no facebook AQUI ou seguir o blog da Circulo AQUI

INSCRIÇÕES ENCERRADAS FORMULÁRIO DESABILITADO EM 07/04/2013 ÀS 08:13 HORA DE BRASILIA

You Might Also Like

39 comentários

Like us on Facebook