Vestidos

Mais um flashback - Vestido prata

sábado, abril 13, 2013


Olá pessoas

Mais um vestido das antigas, na verdade esse foi o segundo vestido de croche que eu fiz. Não se preocupem que não vou postar todos os antigos só escolhi esses porque tinha fotos minhas usando-os e acho legal mostrar como eles ficam em pessoas e não apenas nas bonecas.

Fiz ele em 2003 e já usei em algumas ocasiões. Na foto eu estou usando ele na colação de grau do meu marido, que foi em janeiro de 2009, ele decidiu participar da cerimonia bem em cima da hora e dai veio meu drama: "Que roupa usar?". Como estava muito quente, optei pelo meu vestido prata venho companheiro, é um modelo básico com pontos de abacaxi que adoro, com detalhes em contas que dão um ar "melindrosa". Apesar de ter 10 anos ele está bem atual ainda, pois as franjas estão super em alta.

Usei o extinto fio Boucle estrela da CSFranco, e o modelo é de uma revista MOda Croche da Editora Liberato que tinha a ex-BBB Helena Louro na capa.

As fotos dele sozinho foram tiradas hoje, não ficaram aquilo tudo pois está um dia chuvoso dai a luminosidade deixa a desejar.


bjs e bom final de semana

Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

7 comentários

Like us on Facebook