Casacos

PROJETO LIRIO

sexta-feira, abril 12, 2013



Olá pessoas


Estou finalizando algumas encomendas então resolvi mostrar pra voces meu novo projeto pessoal que chamei de Lirio pois vou utilizar esse fio para executá-lo

Eu adoro casacos longos, listras, e ponto ripple ou chevron, esse casaco uniu tudo isso numa combinação muito harmoniosa e me apaixonei por ele, tanto que coloquei no topo da lista. Tipo a peça que ainda quero usar esse ano.
Para executá-lo resolvi o utilizar o fio Lirio da CIRCULO, ele tem 50% de lã Merino e  50% de acrilico. É um fio muito macio e que dá uma qualidade superior aos trabalhos. Ele é um pouco mais caro, claro com 50% de lã Merino não tem como ser diferente, porem vale a pena pagar um pouco mais por essa qualidade.
A lã é tão macia ao toque que dá vontade de ficar mexendo nos novelos o tempo todo. Aliás tem coisa mais gostosa que brincar com nossos queridos novelinhos?

Esse casaco eu achei pelos meus passeios e não tenho gráfico ou receita. Vou usar um ponto ripple ou chevron em trico e fazer a receita para o meu tamanho e do meu jeito.

Bem os fios já estão separados, agora é colocar a mão na massa o quanto antes. Espero que eu consiga terminá-lo logo, na verdade ainda nem comecei, então corrigindo espero começá-lo o quanto antes.

bjs e bom final de semana



Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook