Vestidos

Vestido Nailah

quarta-feira, maio 22, 2013



Olá pessoas!

Ultimamente ando na fase dos vestidos, tanto pra mim quanto para as clientes, tenho feito muitos deles. Com o frio que vem chegando, morro de vontade de fazer acessórios quentinhos, porém os vestidos andam me perseguindo. Cada vez mais vemos o croche ser usado por atrizes e celebridades e isso impulsiona e incentiva as pessoas a investirem mais em peças de croche.
Esse vestido que trago hoje fiz a partir de uma foto enviada pela cliente, usei um fio de esterlina 8 e um de 5 para que os motivos ficassem de um tamanho legal, sem ficar com aparência rude ou muito grosso e agulha de croche 3,25mm.
Falando em Esterlina gostaria de comentar com vocês como está dificil de conseguir esse fio, desde o começo do ano tenho penado pra conseguir as quantidades que preciso, muitas lojas tem poucos novelos por cor e para vestidos ou saias sempre precisamos de mais quantidades. Agora com o incêndio  que aconteceu na fábrica da Coats parece que eles ficaram mais escassos ainda. Espero que normalize logo, pois é muito ruim quando se tem somente uma marca de um fio e esse fica dificil de achar.
Não tenho gráficos dos motivos fiz eles por olhômetro  o gráfico do barrado eu achei no Osinka e está abaixo.
Sobre o forro eu venho fazendo várias experiências com tipos de forros, e pretendo contar elas para vocês em um post único  Mas já adiantando nesse vestido eu usei  um tubinho de poliamida da marca Plié que comprei no site Dafiti.com. Ele não é muito barato porem fica perfeito em vários looks, modela o corpo e não tem aquele problema de ficar subindo.




[Gráfico]
Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook