Blusas de verão

Bata Liege

sexta-feira, junho 28, 2013



Olá Pessoas!


Esse modelo de bata eu já fiz outras vezes, a primeira fiz pra mim em 2008 e uso muito, acho ele lindo. Os pontos são simples, mas a mistura de pontos diferentes dá um efeito legal, ela é de uma revista coreana  chamada Crochet Sweater que alem desse modelo tem outros maravilhosos dá vontade de fazer tudo.
Essa de hoje é uma encomenda tamanho GG, como minha maneca é 38 foi dificil vestir a peça de um jeito que ficasse legal, principalmente na parte de cima. Mas acho que dá pra ter uma idéia de como ficou.
Uma coisa que acho legal nesse modelo é que ele veste bem tanto tamanhos pequenos quanto grandes, eu acho que em roupas de croche e qualquer outro tipo de roupa temos sempre que usar o que fica legal no corpo e nos valoriza. Muitas vezes as pessoas veem uma peça maravilhosa cheia de relevos e babados e quer usar, porem muitos detalhes não vestem bem qualquer corpo. Por isso mesmo amando certos modelos é preciso sempre ter o bom senso para usarmos o que nos valoriza.
Utilizei um fio de Clea 5 da Circulo e dois fios para trico industrial (Seridó) para a peça ficar mais leve e agulhas 3,5mm.
Os gráficos estão nos posts anteriores, como essa era bem maior do que a receita original eu fiz várias adaptações e usei somente os pontos.

bjs e bom final de semana





Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook