Blusas

Blusa Fleur Colore

quarta-feira, junho 05, 2013



Olá Pessoas!


Uma das coisas que adoro quando faço minhas peças em croche ou trico são as inúmeras possibilidades que temos trocando alguns detalhes tais como: cor, pontos, acabamentos, fios. Muitas vezes um detalhe minimo deixa a peça totalmente diferente, isso acontece tanto em roupa como em acessórios e nos dá a possibilidade de  colocarmos nossa marca de várias maneiras nas peças.
Essa blusa eu já fiz outras vezes e me baseei num modelo que achei num site oriental, é um modelo muito lindo e moderno que agrada muitas. Fiz em uma cor classica e numa mais ousada. Dessa vez minha cliente, que adora croche colorido pediu algo diferente: ela queria que a blusa fosse colorida, depois de conversarmos    muito resolvemos fazer as flores coloridas, as cores ficaram a meu critério, adoro quando a cliente dá essa liberdade, ficamos livres pra voar ...rsrsrs. Como ela mora em Belo Horizonte e quer usar a blusa no verão, sugeri as mangas mais curtas, pois por mais linda que seja a manga se for pra usar no alto verão fica dificil. O resultado está abaixo, uma blusa alegre, leve e moderna bem colorida.
As flores eu fiz com o fio Anne duplo da Circulo pra dar uma boa estrutura e a parte branca da blusa com o Clea 5 tambem duplo. os gráficos das flores e do bico do acabamento estão nos posts anteriores da blusa. Quem quiser fazer a blusa procure por "Blusa Fleur" no campo de procura aqui do blog (lado direito), o esquema de montagem eu fiz do meu jeito, para esse modelo tive que fazer algumas modificação por conta das mangas serem mais curtas. Postei também as fotos das 3 versões que fiz da blusa para voces verem como a peça fica diferente em cada uma delas.
Outra novidade é que estou testando uma nova marca d'agua para minhas fotos, pois ainda não estou satisfeita com as alterações que fiz. Aguardo opiniões.

bjs




Aqui voce poderá ver as peças que tenho a pronta entrega.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook